transporte_de_cargas_solução_eficiente

A violência no Brasil tem aumentado a cada dia e os assaltos nas estradas brasileiras, infelizmente, são muito comuns. No mapa mundial das estradas mais perigosas para o transporte de cargas, o Brasil se encontra na oitava posição, segundo levantamento feito pela JCC Cargo Watchlist.

Levando em conta esse dado, você sabe o que fazer para se prevenir de roubos durante o transporte de cargas? O aumento da segurança pode ser feito de diversas formas, mas uma das mais eficientes é a tecnologia embarcada.

Por meio da tecnologia embarcada, os dispositivos instalados no caminhão permitem o monitoramento mais detalhado e o rastreamento do veículo com funcionalidades adicionais, que variam de acordo com a carga transportada.

Para isso, conte com o serviço CEABS Carga. Ele abrange todas as necessidades no transporte de produtos, desde o gerenciamento de riscos relacionados ao transporte de carga até a geração de informações para logística e gestão de frotas.

Com o serviço CEABS Carga é possível monitorar a abertura e o fechamento das portas da cabine, assim como paradas em locais não autorizados. A tecnologia proporciona a troca de mensagens com o condutor através de teclado, restringe a abertura do baú apenas a locais autorizados e monitora o desengate da carreta.

Entre em contato com a equipe comercial da CEABS Serviços para receber atendimento personalizado. Acesse o nosso site ou ligue para os telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais cidades).

 

Veja também: Carga Dual Sat: mais segurança para sua frota

Deixar um comentário