capa-aliar-rastreador-ceabs-blog-tres-filmadoras-carro

Alternativas de segurança para veículos são cada dia mais procuradas, e vêm sendo aperfeiçoadas por empresas de serviços e produtos.

Uma das opções são as câmeras filmadoras de carro acopladas no painel do veículo. Além de monitorar a parte interna e externa do automóvel no dia a dia, ainda possibilita a gravação da rotina do trânsito, o que pode ser útil para identificar o culpado de um acidente, por exemplo.

Baseados no site TechTudo, listamos três modelos:

Câmera Sport HD para carro Braslu

braslu-aliar-rastreador-ceabs-blog-tres-filmadoras-carro

À prova d’água, o modelo é ideal para cenas de aventura. Sua tela é de 1,5” e possui entrada para microSD, USB e HDMI. Com suporte com ventosa para instalar no carro, a câmera de 12 MP permite a gravação de vídeos em Full HD.

Câmera Filmadora Veicular Ekins

ekins-aliar-rastreador-ceabs-blog-tres-filmadoras-carro

Seu diferencial é a visão noturna. Os vídeos e fotos são gravados em HD (1280 x 960 pixels), em formato AVI. Possui suporte para fixação no carro, adaptador veicular para recarregar a bateria e conector USB para transferir mídias.

Filmadora veicular C3Tech

c3tech-aliar-rastreador-ceabs-blog-tres-filmadoras-carro

Também possui ventosa no suporte. Oferece gravações de vídeo em HD (1280 x 720 pixels), microfone e alto-falante embutidos, entrada para cartão SD de até 32 GB e USB. O sistema infravermelho com seis LEDs frontais permite filmagem em locais com baixa luminosidade.

Aliar qualquer um destes três modelos ao serviço de rastreamento da CEABS pode garantir segurança extra para seus bens e as pessoas mais importantes da sua vida.

Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Dicas para manter a segurança nas grandes cidades

Deixar um comentário