ceabs-blog-como-adquirir-seu-rastreador-veicular

Os serviços da CEABS vão muito além de apenas instalar um rastreador em seu veículo. Somos comprometidos com a sua segurança, por meio de um sistema inteligente capaz de identificar problemas individualmente.

Quando o seu veículo está em uma área de sombra (em que o rastreador não tem sinal), como uma garagem, por exemplo, consultores entrarão em contato para saber se essa situação é recorrente, e seu carro frequentemente estará nessa área, ou se o seu veículo pode ter sido furtado. A partir disso, nossos sistemas identificarão um padrão, caso contrário, agiremos com nossas equipes de pronta resposta para encontrar o seu veículo.

blog-ceabs-como-adquirir-seu-rastreador-veicular

Além disso, você mesmo pode acompanhar o trajeto do seu automóvel em tempo real, por meio do monitoramento on-line. Entre as outras vantagens, está a possibilidade da criação de cercas virtuais, em que alertas de violação são enviados por e-mail ou SMS caso os limites da área estipulada sejam ultrapassados.

Se você quer que a CEABS cuide de sua segurança, com todas essas possibilidades em mãos, o procedimento é fácil e rápido. Basta clicar em Compre Agora no site da CEABS e preencher o formulário, ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos números 3004 7707 (para capitais) ou 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

O pagamento pode ser feito através de boleto ou cartão de crédito, e se você mandar seus dados e documentos corretos, a instalação do rastreador pode ocorrer no dia seguinte ao cadastro, caso haja um técnico na sua região com agenda disponível. Entre em contato e saiba mais.

Veja também: Quando usar o rastreamento portátil CEABS

Deixar um comentário