rastreador-veicular-prol-seguranca-mulheres-blog-ceabs

Profissionais que trabalham de madrugada correm naturalmente mais riscos do que outros: o trajeto de ida e volta para casa, mesmo de carro, pode representar perigos, como em uma rua deserta, quando não há como pedir socorro em casos de emergência, por exemplo.

ceabs-blog-rastreador-veicular-prol-seguranca-mulheres

Nessas situações, o rastreador veicular é um dispositivo que aumenta muito sua segurança. É o caso de Sabrina, apresentadora de um programa de televisão, que precisa sair de casa semanalmente às 23 h, retornando somente no meio da madrugada, cerca de 4 horas depois. A apresentadora instalou o rastreador em seu veículo após ter sido perseguida diversas vezes na volta para casa.

blog-ceabs-rastreador-veicular-prol-seguranca-mulheres

Com o dispositivo, Sabrina tem a possibilidade de ser monitorada por familiares durante todo o trajeto, que podem ficar tranquilos. Caso ela saia da cerca virtual determinada, tanto a equipe responsável quantos as pessoas próximas recebem um alerta de violação, possibilitando que a empresa atue ativamente em sua proteção.

veicular-prol-seguranca-mulheres-ceabs-blog-rastreador

Se você quer essa segurança extra para a sua família também, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja mais: Troque o “Me avisa quando chegar?” pelo app “Cadê Você?”

Deixar um comentário