transferencia-carros-rastreador-ceabs-blog

O processo de transferência de carros com rastreador CEABS é simples e muito rápido. Se houver interesse, o motorista deve, primeiramente, avisar o setor comercial (caso tenha realizado o contrato diretamente com a CEABS), para que a equipe se encarregue de realizar a continuidade do serviço para o novo dono do veículo.

ceabs-blog-transferencia-carros-rastreador

Os formulários de troca de proprietário do automóvel são necessários para avaliar se é possível transferir a titularidade do contrato, ou seja, substituir a responsabilidade sobre este e atualizar o cadastro com o comprador do carro.

rastreador-ceabs-blog-transferencia-carros

Se não for viável proceder desta maneira, o rastreador é retirado, e uma nova negociação será realizada com o atual contratante, assim como outra instalação do equipamento de monitoramento.

carros-rastreador-ceabs-blog-transferencia

No caso de o novo proprietário não ter certeza se o veículo adquirido possui rastreador CEABS, basta entrar em contato conosco através do telefone 0800 725 7707 e informar a placa. Se confirmada a presença do equipamento, o usuário será orientado a realizar a transferência de titularidade para garantir a segurança extra que só o sistema de monitoramento da CEABS proporciona.

Veja também: Vendi meu carro, o que fazer com o rastreador?

Deixar um comentário