O aplicativo CEABS Auto está de cara nova!
Com o objetivo de disponibilizar uma ferramenta que trouxesse mais valor a todos os perfis de clientes da empresa (segurados, frotistas e pessoas físicas), desenvolvemos um aplicativo com novo design, novas funcionalidades e muito mais intuitivo.
Já disponível na Play Store e Apple Store, o app tem como principal objetivo auxiliar os clientes no dia a dia, tanto na dirigibilidade quanto no monitoramento de seus bens.
Entre as principais funcionalidades do novo aplicativo CEABS Auto, estão:
Login: possibilidade de interação com redes sociais (Facebook e Gmail).
Monitoramento: visualização da última posição dos veículos (incluso LBS).
Lista de viagens: visualização de todas as viagens realizadas, com score.
Estatísticas de uso: score, quilômetros rodados, KPIs de utilização do veículo.
Dashboard da frota: para clientes que possuem gestão de frotas acompanharem os principais indicadores operacionais da frota.
Smart Parking: avisos de movimentação indevida do veículo com base em feedback do usuário.
Chat online: para melhorar nossa comunicação com clientes e nosso suporte.
Avisos: ferramenta para comunicar promoções e melhorias no sistema.
Agenda: para auxiliar o cliente no controle de despesas do carro (manutenção, renovação de seguro, etc.).
Além disso, o aplicativo apresenta notificações quando houver suspeita de furto e roubo, podendo o usuário ver e confirmar mais rapidamente a suspeita.
Agora que você já conhece todas as novidades, baixe o novo aplicativo para Android ou iOS!
O aplicativo é exclusivo para clientes que possuem o serviço de monitoramento contratado. Para efetuar login, é necessário possuir uma conta de usuário e senha.
Se você ainda não é cliente, entre em contato conosco e conheça nossos planos e serviços de monitoramento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).
Veja também: Como funciona o rastreador veicular?
34 Comentários
Adriano Foss
janeiro 26, 01 2019 06:46:42Não consigo fazer login com o usuário e senha anterior. Preciso fazer um novo para poder acessar o novo aplicativo?
ceabs
janeiro 28, 01 2019 03:24:29Olá, Adriano! Pedimos, por gentileza, que tente redefinir a sua senha. Caso ainda assim não consiga acessar, você pode entrar em contato com o e-mail contato@ceabs.com.br.
Alexandre MORAES
janeiro 27, 01 2019 08:48:07Gostaria de um orçamento para o meu carro por gentileza
024-99227-8398.
ceabs
janeiro 28, 01 2019 03:24:57Olá, Alexandre! Por gentileza entre em contato através do e-mail contato@ceabs.com.br.
Rodrigo
março 01, 03 2019 01:36:06Não consigo fazer nada apos o cadastramento de usuário
ceabs
março 06, 03 2019 08:51:18Olá, Rodrigo! Você é cliente CEABS? Se sim, basta acessar com seu antigo e-mail e senha.
Juscelino
março 13, 03 2019 03:01:21Boa tarde,
Por que foi excluída a opção de visualização no modo via satélite?
Esse modo é imprescindível para quem reside/transita em pequenas cidades do interior aqui do Mato Grosso.
ceabs
abril 01, 04 2019 08:15:08Olá, Juscelino. Nossa equipe entrará em contato para esclarecer sua dúvida.
Jatai Transportes
março 13, 03 2019 09:10:42Como abrir o mapa na opção Satélite??
ceabs
abril 01, 04 2019 08:15:19Olá, Juliano. Nossa equipe entrará em contato para esclarecer sua dúvida.
Fernando Brandão Diniz
maio 15, 05 2019 08:47:48Quero monitorar meu carro
ceabs
maio 16, 05 2019 06:19:49Olá, Fernando. Por gentileza, entre em contato através do e-mail contato@ceabs.com.br.
Celso poloniato
junho 10, 06 2019 12:22:11Aonde posso assecar a área do cliente
Não consigo encontrar
ceabs
junho 12, 06 2019 03:51:28Olá, Celso.
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
JOSE SIMOES RIBEIRO JUNIOR
junho 12, 06 2019 01:30:29Fiz meu cadastro mais ainda não estou conseguindo visualizar
ceabs
junho 12, 06 2019 03:51:03Olá, José.
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Renan
julho 10, 07 2019 11:23:47Oi Boa noite , tenho o seguro do carro e tem o rastreador de vcs instalado nele , queria saber se e possivel me passar um login e senha para acessar o app no celular
ceabs
julho 11, 07 2019 01:00:30Oi Renan, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Obrigado!
Igor
outubro 14, 10 2019 06:30:10contratei o serviço e gostaria de saber como me cadastrar no aplicativo
ceabs
outubro 16, 10 2019 08:40:48Oi Igor, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Obrigado!
Marcelo Silva Nogueira
abril 19, 04 2020 09:46:43Boa noite , já sou cliente da ceabs , como faço pra monitorar meu carro , é um serviço por fora? , Obrigado
ceabs
abril 20, 04 2020 10:01:06Olá, Marcelo. O aplicativo é exclusivo para clientes que possuem o serviço de monitoramento contratado. Para efetuar login, é necessário possuir uma conta de usuário e senha. Se você já possui o nosso serviço, basta apenas fazer o download do aplicativo no seu celular.
Gabriela
maio 06, 05 2020 03:15:40Boa tarde,
sou cliente, como faço para baixar app no meu computador?
Obrigada!
ceabs
maio 07, 05 2020 04:26:59Olá, Gabriela. Infelizmente o App CEABS só pode ser instalado em celulares. Para monitorar seu veículo usando seu computador, basta acessar nosso site http://www.ceabs.com.br, clicar na Área do Cliente e cadastrar seu acesso. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco pelos telefones 3004 7707(grandes cidades) ou 0800 725 7707 (demais localidades) disponível 24 horas por dia.
douglas
julho 08, 07 2020 09:22:52Boa noite, sou usuario do sistema, mass já faz um bom tempo que estou tentando redefinir senha para poder acessar informaçôes de meu veículo e ñ consigo, tentei até com senha sugerida por um funcionário do teleeatendimento.
ceabs
julho 09, 07 2020 04:47:21Olá, Douglas. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Anderson Oliveira de souza
julho 22, 07 2020 07:47:13Boa noite!
Não consigo fazer meu cadastro
ceabs
julho 24, 07 2020 10:54:40Olá, Anderson. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Antonio Carlos Hammes
outubro 15, 10 2020 07:36:49Boa noite.Porque no aplicativo da ceabs nao aparece mais as informaçoes de rastreamento e monitoramento do caminhao?Sou cliente,tenho logim e senha,qual e o problema que aconteceu?
ceabs
outubro 16, 10 2020 05:37:14Olá, Antonio. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Regiane Balico
novembro 24, 11 2020 05:02:25Nao consigo cadastrar meu veiculo no rastreador o telefone da ceabs quando escolhe a opçao cai a ligação 3004.7707 por favor me contatem.
ceabs
novembro 25, 11 2020 07:22:38Olá, Regiane. Lamentamos o ocorrido. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br para que nossa equipe entre em contato com você. Sua satisfação e o perfeito atendimento dos serviços são prioridades absolutas.
Geraldo
dezembro 16, 12 2020 11:35:13Tem um ano que tenho este rastreador, mais nunca me autorizaram a ultilzar, pra mim não vale nada
ceabs
dezembro 21, 12 2020 03:39:19Olá, Geraldo. Lamentamos o ocorrido. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você. Sua satisfação e o perfeito atendimento dos serviços são prioridades absolutas.