aplicativo-rastreamento-pessoal-blog-ceabs-cade-voce

Saber por onde andam as pessoas mais importantes da nossa vida não tem preço. E com a CEABS Serviços, isso é possível, e não tem preço mesmo! O “Cadê Você?” é um aplicativo gratuito de rastreamento pessoal que permite o monitoramento de pessoas autorizadas em qualquer lugar do mapa, inclusive em ambientes internos. Se o seu filho está em uma viagem escolar ou voltará tarde da universidade, por exemplo, é possível conhecer exatamente sua localização.

O “Cadê Você?” está disponível na Play Store, é totalmente em português e tem fácil manuseio. Após todos os interessados realizarem o cadastro, é possível criar um grupo com os participantes, trocar mensagens em formato de bate-papo e ter acesso ao posicionamento de todos por meio do check-in. Caso algum participante esteja em situação e risco, o aplicativo envia um alerta de pânico por SMS ou e-mail para todo o grupo.

Confira abaixo algumas funcionalidades:

blog-ceabs-gif-cade-voce-aplicativo-rastreamento-pessoal

Instale agora o “Cadê Você?” da CEABS Serviços, e desfrute de mais essa possibilidade para aumentar a sua segurança.

Leia também: Serviços CEABS na tela do seu celular

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Rodney, precisamos verificar qual pode ser o problema do equipamento. Pedimos que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br com seu e-mail e telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você. Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.