Evite golpes no pagamento do IPVA 2016

CEABS-blog-0226

Evitar filas de bancos e agilizar pagamentos foram algumas das facilidades que vieram junto com a internet. Por outro lado, pessoas de má fé usam a rede como um meio para aplicar golpes.

No fim de 2015, começaram a surgir mensagens nas redes sociais informando que boletos falsos para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estavam sendo enviados por e-mail e até pelos Correios.

blog-interna-0226-01

Diante da dimensão e da rapidez com que a informação foi disseminada, as secretarias estaduais da Fazenda emitiram comunicados oficiais de como cada local envia os boletos do IPVA. Confira no site do G1 como o órgão responsável em sua região procede.

Os estados também repassaram algumas medidas de precaução para que ninguém saia lesado por pagar um boleto falso, enviando seu dinheiro para estelionatários e continuando em débito com o governo. Veja:

blog-interna-0226-02

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o IPVA

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

Deixar um comentário