As férias de fim de ano chegaram e muitas famílias pretendem viajar para descansar. Nessa época, além do aumento dos usuários domésticos nas estradas, há o fluxo do transporte de cargas. Por isso, para você realizar esse trajeto com segurança, a CEABS Serviços cuida tanto do seu automóvel pessoal como da sua frota. Confira os serviços oferecidos pela CEABS e seu funcionamento durante o período de férias.

Se você pretende viajar nas férias para conhecer um lugar novo, visitar parentes ou apenas descansar da rotina, conte com a CEABS para garantir a integridade dos seus veículos. Com os serviços de monitoramento da CEABS, os momentos de relaxamento e descontração são ainda melhores, dispensando preocupações com a segurança do automóvel durante o trajeto.

Segurança para a sua família durante as férias

Os clientes da CEABS podem desfrutar das férias em família com toda a tranquilidade, pois a empresa estará zelando pela segurança dos seus veículos nas estradas. Com o serviço de monitoramento da CEABS, o cliente acompanha em tempo real a localização de seu automóvel ou de sua moto, funcionalidade imprescindível em eventualidades como roubos ou furtos.

Por meio dessa tecnologia, é possível criar cercas virtuais, acompanhar o trajeto do seu veículo, bem como visualizar distâncias, trajetos percorridos, entre outros indicadores. Além disso, você receberá alertas de excesso de velocidade e violação das cercas virtuais via SMS ou e-mail. Dessa forma, você terá maior controle, por exemplo, caso o veículo esteja sendo utilizado por outro condutor.

A CEABS também disponibiliza um serviço de rastreamento portátil, ideal para acompanhar a família em passeios ao ar livre, como em acampamentos ou trilhas. O dispositivo é leve e possui bateria duradoura, garantindo segurança extra às viagens.

Segurança nas estradas com a CEABS

A CEABS garante a segurança da sua frota ao longo de mais de 1,7 milhão de quilômetros de estradas do País. A partir dos dados obtidos com o rastreamento da CEABS, pode-se gerar relatórios detalhados sobre a atividade dos automóveis monitorados, com informações como velocidade média, trajetos, entre outras.

Equipe disponível 24h

Central de Emergência da CEABS

Na CEABS, a Central de Emergência e as equipes táticas de recuperação de materiais valiosos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo datas comemorativas e feriados nacionais.

Por isso, se nestas férias você ou sua equipe de monitoramento notarem um movimento suspeito em algum veículo rastreado, não deixe de entrar imediatamente em contato com a Central de Emergência da CEABS via WhatsApp. Quanto antes nossa equipe for notificada, maiores são as chances de recuperação do veículo.

Ficou interessado em algum dos serviços? Saiba mais no site.

Acompanhe as novidades da CEABS através das redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Rastreamento CEABS: mais segurança para suas férias

Deixar um comentário