Como funciona o rastreador veicular?

Como funciona o rastreador veicular?

Os rastreadores veiculares são dispositivos de segurança que têm como objetivo monitorar veículos em tempo real, diminuindo o risco de roubo e, em caso de incidentes, tornando mais fácil encontrá-los.

Os rastreadores funcionam através da tecnologia de localização via GPS. Os aparelhos são instalados nos veículos e recebem por meio de satélites informações referentes a latitude, longitude e direção. Através do GPRS – um pequeno chip –, os sinais são enviados às centrais de atendimento das empresas de rastreamento veicular. Dessa forma, é possível que estas repassem comandos ao rastreador, como bloqueio, e entrem em contato com o proprietário informando qualquer ocorrência.

O rastreador da CEABS não consome bateria do seu veículo e permite acesso a outras informações, como:

  • Histórico completo de posições
  • Exportação de relatórios
  • Criação de cercas virtuais
  • Relatórios de viagens

Como funciona o rastreador veicular?

Com o número de roubos de veículos aumentando, tornou-se indispensável a utilização de um rastreador no carro. Entre em contato com a equipe comercial da CEABS Serviços para receber um atendimento personalizado. Acesse o nosso site ou ligue para os telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais cidades).

Veja também: Diferença entre bloqueador, localizador e rastreador

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

2 Comentários

  • Wendel brazão

    março 02, 03 2018 09:13:38

    Quero conhecer mais do serviço de rastreador ,
    Att,
    Wendel

    • CEABS

      março 02, 03 2018 10:39:09

      Olá, Wendel .
      Agradecemos o interesse nas soluções da CEABS Serviços. Pedimos, por gentileza, que envie seus dados para que um dos nossos representantes entre em contato com você. Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.

Deixar um comentário