Como funciona o rastreador veicular?

Como funciona o rastreador veicular?

Os rastreadores veiculares são dispositivos de segurança que têm como objetivo monitorar veículos em tempo real, diminuindo o risco de roubo e, em caso de incidentes, tornando mais fácil encontrá-los.

Os rastreadores funcionam através da tecnologia de localização via GPS. Os aparelhos são instalados nos veículos e recebem por meio de satélites informações referentes a latitude, longitude e direção. Através do GPRS – um pequeno chip –, os sinais são enviados às centrais de atendimento das empresas de rastreamento veicular. Dessa forma, é possível que estas repassem comandos ao rastreador, como bloqueio, e entrem em contato com o proprietário informando qualquer ocorrência.

O rastreador da CEABS não consome bateria do seu veículo e permite acesso a outras informações, como:

  • Histórico completo de posições
  • Exportação de relatórios
  • Criação de cercas virtuais
  • Relatórios de viagens

Como funciona o rastreador veicular?

Com o número de roubos de veículos aumentando, tornou-se indispensável a utilização de um rastreador no carro. Entre em contato com a equipe comercial da CEABS Serviços para receber um atendimento personalizado. Acesse o nosso site ou ligue para os telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais cidades).

Veja também: Diferença entre bloqueador, localizador e rastreador

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

4 Comentários

  • Wendel brazão

    março 02, 03 2018 09:13:38

    Quero conhecer mais do serviço de rastreador ,
    Att,
    Wendel

    • CEABS

      março 02, 03 2018 10:39:09

      Olá, Wendel .
      Agradecemos o interesse nas soluções da CEABS Serviços. Pedimos, por gentileza, que envie seus dados para que um dos nossos representantes entre em contato com você. Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.

  • Carlos

    setembro 18, 09 2018 04:57:07

    Aonde encontro mais informações sobre planos ?

Deixar um comentário