O rastreamento de veículos é a melhor maneira de garantir proteção para a frota de caminhões de uma empresa ou para os automóveis de passeio da família. Nesse cenário, a CEABS é líder de mercado no monitoramento em tempo real, aumentando as chances de recuperação em caso de furto ou roubo. Confira por que contratar a CEABS para monitorar o seu veículo.

Tecnologia de monitoramento

O sistema de telemática da CEABS Serviços é reconhecido por sua alta tecnologia e seu desempenho eficaz para monitorar e localizar bens rastreados. Com ele, é possível acompanhar o posicionamento de veículos ou cargas em tempo real em todo o país, e você conta ainda com o pronto atendimento da equipe CEABS 24 horas por dia via WhatsApp, ligação telefônica ou aplicativo.

Conheça mais sobre como funciona a telemática da CEABS

Melhores chances de recuperação

Uma das principais vantagens do rastreamento de veículos é assegurar rapidez contra a ação de criminosos e proporcionar mais tranquilidade ao motorista, possibilitando recuperar o bem em caso de furto ou roubo. Para se ter uma ideia, a CEABS Serviços fez recentemente a recuperação de uma carga avaliada em R$ 500 mil, graças à atuação ágil da equipe em conjunto com a polícia rodoviária.

Por que contratar a CEABS para monitorar o seu veículo?

Controle de trajetos

Além da segurança, contratar a CEABS significa para as empresas garantir o melhor desempenho do motorista e da frota. Isso porque é possível emitir relatórios frequentes sobre o trajeto percorrido e sobre o funcionamento do veículo, como a velocidade média atingida. Dessa forma, o gestor da frota pode otimizar o roteiro das viagens e propor parâmetros de condução.

Desconto na contratação do seguro

Quem possui um rastreador instalado no veículo ainda consegue redução no valor pago para a seguradora. Isso porque a empresa de seguro assume que o condutor possui mais chances de recuperação do veículo em casos de eventualidades como roubos ou furtos.

Conte com a CEABS para garantir mais segurança e economia. Acesse o site e saiba mais!

Não deixe de conferir nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Como proteger a carga do seu caminhão?

Deixar um comentário