O monitoramento da CEABS é a melhor maneira de obter mais segurança para o condutor e para o veículo. Confira neste post como o rastreador atua na recuperação do veículo roubado e quais as outras vantagens de adquirir o serviço para seu automóvel de passeio ou para a gestão da sua frota.

Como funciona o rastreador?

O rastreador veicular é um dispositivo conectado ao automóvel que informa a localização dele em tempo real. O aparelho da CEABS é pequeno, tem bateria duradoura e, após a instalação, permite o acompanhamento em todo o território nacional através de seu inovador sistema de telemática.

Saiba mais sobre como funciona a telemática da CEABS

Recuperação do veículo roubado

Em eventualidades como roubos ou furtos, existem muito mais chances de recuperação do veículo roubado para quem possui um rastreador instalado. Nessas situações, é possível acionar a equipe de suporte da CEABS, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que irá fornecer ao condutor e às autoridades todas as informações de posicionamento necessárias para localizar o bem.

Recuperação do veículo roubado

A pronta resposta da equipe da CEABS é crucial para recuperar rapidamente veículos e cargas roubados. Em um caso recente, a empresa atuou em colaboração com a Polícia Federal na recuperação de um caminhão com carga avaliada em R$ 550 mil.

Vantagens de contratar o rastreador da CEABS

Ter um sistema de monitoramento vai muito além da segurança de proteger o veículo contra roubos ou furtos. Essa tecnologia permite otimizar a rota e, assim, economizar nos custos com o trajeto e a seguradora. Veja alguns outros benefícios de contratar o rastreador da CEABS:

Emitir relatórios de desempenho

Ao obter informações sobre o posicionamento do veículo em tempo real, é possível emitir relatórios completos com dados sobre o desempenho do veículo e até mesmo do condutor, como a velocidade média e o perímetro percorrido. Desta maneira, o usuário tem maior precisão ao definir rotas e gerir trajetos.

Delimitar trechos de trânsito

Com a ferramenta chamada cerca virtual, o cliente pode delimitar os perímetros pelos quais o automóvel pode transitar. Essa funcionalidade emite um aviso ao usuário quando o veículo vai além da localização indicada, sendo muito importante para resguardar o bem e monitorar os locais onde ele pode circular, fazendo a gestão de frotas de modo mais eficiente.

Contrate o rastreador da CEABS para proteger o seu veículo. Acesse o site e saiba mais.

Acompanhe as nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Por que contratar a CEABS para monitorar o seu veículo?

Deixar um comentário